domingo, 27 de dezembro de 2009


4 comentários:

  1. grande turma sim senhora tamos de parabens

    axx:adriano

    ResponderEliminar
  2. alguns elementos sao parvos (ate eu né)
    mas sim kuand alem s sente mal sou a 1ª a socorrer nao ha diferencas para mim.
    tds m conhecem alguns pelas melhores razoes outrs pelas piores mas prnts é a vida .
    sou a Joana desta turma e gxt d mt dela.
    adr tds os elementos della.beijo
    a parabéns a quem se lembrou de fazer este blog .adri beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e´carago adriano sim senhora tas de parabens como a ju dise e muito bem a elementos q nao deviao estar ali mas pronto

    tenho a agradescer aqi ao adriano por tudo o que tem feito pela turma nao e muito mas faz o que pode.a turma 17´.1 e uma turma que nunca me vou esqecer e a melhor de todas mesmo amovos carago


    17.1 para sempre

    ResponderEliminar
  4. Só podia ser ideia tua né Adriano!
    A foto tá gira mas isso é só por tar ai os meus amigos (BIA;MARLENE;ADRIANO)
    beijos amo-vos

    ass:Tatiana Sofia

    ResponderEliminar